Reviews

MARKUS SCHULZ – WORLD TOUR (BEST OF 2012) By Carolina Galli

27 December 2012
MARKUS SCHULZ – WORLD TOUR (BEST OF 2012)

Depois de lançar seu fantástico quarto álbum ‘Scream’, Markus Schulz nos mostra o melhor do trance e progressive que rolou em suas tours desse ano. Suas viagens ao redor do mundo e a agenda de shows pra lá de tumultuada – só nas últimas 48 horas, ele pegou 5 vôos, cruzou o oceano Atlântico 2 vezes para fazer 2 apresentações! – resultaram em sua última compilação. ‘WORLD TOUR (BEST OF 2012).

A seleção de tracks conta traz produções de grandes nomes como M.I.K.E e Cosmic Gate, não esquecendo de prestigiar os novos talentos da cena, como Khomha e Audien

O brazuca Danilo Ercole foi incluído, com sua hipnótica criação ‘Profundo’, construída com uma variedade de synths mágicos e uma ambientação brilhante, recheada de reverberações e efeitos que criam uma atmosfera surreal. 

Além disso, também escutamos uma das melhores tracks do ano, a colaboração entre o ucraniano Omnia & IRA – ‘The Fusion’, na incrível versão feita por Markus Schulz, com seu famoso big room sound que estoura em qualquer pista!

O último single de Markus com a vocalista Ana Diaz ‘Nothing Without Me’ e sua parceria com Ferry Corsten ‘Loops & Things’ não podiam faltar! Essa última é um remake de uma track de mesmo nome de 1993, feita por Jens, que se tornou um clássico da música eletrônica com uma inconfundível melodia arrebatadora.

WORLD TOUR (BEST OF 2012) é uma compilação com dois CDs que mostram suas músicas sendo tocadas ao vivo em clubs e festivais de Miami, Ibiza, Los Angeles, Sidney, Londres e vários outros shows inesquecíveis que fizeram história.

Review por Carolina Galli

DOWNLOAD: Beatport

TAGS: ARMADA MUSIC / BEST OF 2012 / MARKUS SCHULZ / REVIEW / WORLD TOUR

Comment

Recommendations

Name of Gallery Here

3/0 Hello everyone, this is a caption for the image you see above.